Trassus e Turquia

Queridos amigos e Clientes,

Ano passado eu estive na Turquia para ver como andava o mercado de tapetes.

É fato que a Trassus é uma empresa contemporânea e não vende tapetes turcos. No entanto, o conhecimento sobre tapetes é algo infinito e mágico, sempre. E para que estejamos sempre no mercado escolhendo as melhores opções para nossos clientes, temos que estar mergulhados em informações. E essa imersão deve começar na história.

Bem vindo ao mundo dos tapetes!
Museu do Tapete –

Na minha estada lá, pude analisar diversos tipos de  materiais, desenhos maravilhosos, máquinas dos mais modernos processos de fabricação Turca, e o melhor de tudo:  visitei o museu do tapete (esta foto acima foi lá dentro) e a sensação de sentir  peças milenares, é impar.

Em cada esquina eu pude vislumbrar  uma loja de tapetes, uma mais maravilhosa que a outra. Estas lojas lá, são como “padarias” aqui no Brasil, comuns e em todo canto. E vivem cheias de gente!

Eles simplesmente cultuam o Tapete com amor, e com toda glória que essa peça maravilhosa realmente tem.

Quem quiser ver mais fotos e aprofundar,  pode entrar no http://vida-na-turquia.blogspot.com.br/2014/02/museu-do-tapete-istambul.html que tem mais conteúdo.

É inegável o poder que um tapete pode dar ao  ambiente. A força da cor, a sensação maravilhosa do conforto, a magnifica paz pelo conforto acústico…

Acho que devemos viver esse prazer.

Visite nosso site www.trassus.com  e conheça um pouco mais dos nossos produtos.

Adoramos o que fazemos! E por isso fazemos com amor.

Abraços a todos,

Joselba Silveira.

 

 

 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*